Imagines beliebers

#ImagineBelieber Justin : " Eu te amo" Voce: "Voce é bipolar,depos vai mudar de ideia" Justin: Tenho várias personalidades mas apenas um coração! "

#ImagineBelieber : Voce tá no show do Justin e de repente a luz do palco bate na sua cara e o Justin grita no microfone : Quero você !
-
#imagineBelieber o Justin diz: Se eu te pegar você vai ver! *morde os labios*

  #ImagineBelieber:
Justin : Eu vou fazer uma tatuagem com o seu nome.. Voce : Ta Maluco ? se um dia terminarmos ? Justin : eu vou continuar te amando sempre, sem limites!


#imagineBelieber : Voce : Justin você namoraria uma Brasileira ? Justin: Depende... voce : De Que ? Justin : De você aceitar ou não.

#ImagineBelieber : Você tá no show do Justin com um cartaz escrito : Kiss Me Justin ! " o Justin manda te levarem ao palco pra ele te beijar!



#ImagineBelieber > Justin: eu amo você..Você : mas o seu coração pertence a mais de 18.000.000 milhoes de garotas.. Justin: mas é por voce que ele bate!

#ImagineBelieber Ryan : Nossa , você não sabia ? O Justin é louco por você.Não para de falar de você nem por um segundo, tudo é motivo de tocar no seu nome!



#ImagineBelieber : O Justin começa a escrever em um papel e Coloca Bieber como seu sobrenome , depois olha pra voce , e sorri!


#ImagineBelieber: Voce: Eu tenho medo de voce amar outra garota. Justin : mas eu vou.. e ela ira te chamar de mamãe.


#ImagineBelieber: Voce e o Justin andando na praia anoite enquanto ele canta sua musica preferida... 


#ImagineBelieber: Justin escrevendo JB na sua mão .. voce: O que voce está fazendo ? Justin : Deixando bem claro que voce é só minha e de mais ninguem.!

#ImagineBelieber: Justin falando pra Allison " eu sei que normalmente é voce que escolhe a OLLG,mas preciso dela *aponta pra você"


#ImagineBelieber : Voce deitada por cima do peito do Justin na grama, de noite olhando as  estrelas e ele olha pra você e te da um beijo romantico!

#ImagineBelieber Voce: Justin voce é lindo...Justin: eu posso até ser lindo, mas meu amor por voce é muito mais...

#ImagineBelieber: voce deitada na sua cama, e o Justin ao seu lado , abraçados em conchinha , ele acariciando seu rosto esperanto você dormir.


#ImagineBelieber: Voce: E quando estiver frio ? Justin: ai a gente se abraça. Voce: E quando estiver calor?  Justin : ai a gente tira tudo...


#imagineBelieber: voce e o Justin andando na rua, quando ele para e te pega no colo " voce é mais linda assim,de pertinho * te beija*



 Você e Justin andando na rua, quando ele pára e te pega no colo: "Você é mais linda ainda assim, de pertinho." E te beija.


#ImagineBelieber : voce e o Justin tomando banho de piscina. Ele te puxa de baixo d'água e te beija lentamente!

#ImagineBelieber : Voce : e se um dia voce me dei.....Justin te interrompe com um beijo e fala : xiiu , nunca irei de deixar, estarei do seu lado sempre!


#ImagineBelieber : Justin te puxando pela cintura , e colocando seu cabelo pra trás da orelha , e então ele cochicha " minha , só minha pequena."


#ImagineBelieber voce: Se eu morrer, como voce ficará? Justin : Eu ? no mesmo lugar que você por que  não terá vida pra mim sem estiver ao seu lado.



#ImagineBelieber : Justin : Quando olho em seus olhos , o céu não tem limite.

 Justin: Olha lá Chaz, a mulher da minha vida . *Apontando pra você*