terça-feira, 20 de março de 2012

When look in your eyes
Capitulo:3
-Então... como anda a vida? - perguntou ele
- Normal - dei risada -  E a sua? ser famoso deve ter muita novidade...
- A minha tá uma correria, show, turnes, entrevistas, premiações.
- Nossa, desculpa se a minha vida é escola, casa, escola ,casa - disse rindo e fazendo ele rir.
-  Como eu queria que minha vida fosse assim - Suspirou ele
- Mas Justin, você está realizando seu sonho 
- Sim, eu sei, isso é otimo, os fãs e tudo, mas é muita correria, mal tenho tempo para nada.
- Não posso falar " te entendo" por que na verdade, não entendo - disse rindo - mas, você consegue passar por isso. Ual.
- É - disse ele rindo - Mas graças a Deus vou ficar de ferias durante um tempo , vai ter que me aguentar.
- O que??? ferias , aqui? Em Stratford? Serio? - disse abraçando ele.
- Sim, sério, nossa tá feliz em - disse ele me fazendo corar , pensei que meu rosto estaria parecendo um pimentão agora.
- É - dei risada - Não é para menos.
- Oi galera!!!!!! - Chegaram Chris, Cait, Chaz e todo o povo.
- Eai -  disse Justin.
- Eai, curtiram a festa? - disse fitando Ryan e Debby.
- Muito - os dois disseram em coro
- Hmmmmmmmmmmmmmm, senti um clima ai ein - disse Cait.
- RYAN!!! - disse olhando pro relogio
- Que foi menina? -
- Já são 3:40 da manha
- EITA!! - disseram todos.
- Vamo Bia, se não já sabe...
- Tchau todo mundo, até amanha.
Nem demoramos muito para chegar em casa, como eu disse, era na mesma rua.  Tirei o salto para não fazer barulho sabiamos que iamos ouvir se nosso pai soubesse a hora que chegamos.
- RYAN- disse quando ouvi o barulho dele esbarrando na escrivaninha 
- Desculpa!!! 
Sobi para meu quarto e logo coloquei meu pijama          deitei na cama e a unica coisa que eu nunca consegui fazer, foi dormir. Tudo se passou na minha cabeça , até como seria se eu e o Justin namorasse. Não devo mentir que ele mexeu comigo, sua volta essa historia de ferias, mas ainda tinha a pequena da " Ele só me ve como amiga " fui dormir bem mais tarde, só viajando nos meus pensamentos.

- BIAAAA ACORDA!!!!!!!! - Ouvi a voz do Chris na sala,o que ele tava fazendo aqui?.. olhei no relogio e NOSSA  já era mais de meio dia.

 JUSTIN POV'S ON
 Eu não sei o que tava acontecendo comigo a Bia nao saia da minha cabeça, ela estava diferente, não era mais aquela amiga que eu brincava e tudo ela tava uma mulher. E que mulher.

- BIAAAAA ACORDA!!!!!! - Chris gritou.
- Para de gritar muleque, você não ta em casa - disse Cait
- Eu vou lá acordar ela - eu disse
- Vai lá, senhor apaixonado! - disse Chaz
- Que? Eu apaixonado?? tá doido- disse gaguejando "Será??????? " pensei.

Quando abri a porta do quarto da Bia, realmente, me surpreendi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário