domingo, 11 de março de 2012

When look in you eyes
Capitulo: 1
" Era mais uma sexta feira comum estava voltando da escola com meu irmão e meus melhores amigos, mas não iria ser tão comum assim..." 
 Está é a Beatriz, ela tem 17 anos e  é brasileira mais mora no Canadá com seu pai, sua madrastra e seu meio irmão des dos 7 anos, graças ao emprego da sua mãe. Ela é melhor amiga do cantor famoso Justin Bieber, eles se conhecem des de que ela se mudou para o Canadá, graças a grande amizade dele com seu irmão Ryan Buttler. Quando pequenos, eles se gostavam, mas nunca levaram fé por serem pequenos e mal saberem o que significa amor. Mas parece que esse amor, não era só um amor de infancia.
Bia POV'S on 
- Acorda Bia, tá viajando no espaço é? - disse Caitlin, melhor amiga de Bia des de sempre.
- A..hã? tava falando comigo? - eu disse, depois de acordar da minha transe de pensamentos.
-  Tava pensando no Justin é maninha? - disse Ryan, meu chato e implicante, porem o melhor irmão do mundo.
- Larga de ser idiota Ryan, pensar no Justin? eu e ele somos só grandes amigos- disse.
- Aham , e eu e a Megan Fox vamos nos casar amanha- disse Christian.
- Nem nos seus sonhos isso vai acontecer baixinho, ela vai casar comigo- disse Chaz me fazendo gargalhar- Que quiê Bia? não acredita é?
Eu simplismente nem respondi,só fiz um não com a cabeça com uma cara de ironia fazendo Chaz me pegar no colo.
- PARA CHAZ!! TÁ MALUCO? - disse dando socos nele.
- Fala que eu vou casar com a Megan Fox e que você me ama.
- RYAN ME AJUDA, VOCÊ É MEU IRMÃO PO
- Nem vou me meter nisso.
Fiz uma cara de indignação para Ryan e disse:
- CHAZ SOMERS EU TE AMO E VOCÊ VAI CASAR COM A MEGAN FOX.
- Agora sim- disse ele me colocando no chão.
Comecei a socar o Chaz, mas ele era abilidoso e conseguia segurar minha mão. Tentei ficar seria, mas não conseguia.
- Então, tá de pê a festa de hoje?
- Claro- disse Jasmine, uma das minhas melhores amigas.
- Que horas? - perguntei arrumando meu cabelo graças a brincadeira de Chaz.
- Hoje, na nossa casa as 20:00 ok? - disse Caitlin.
- SUPER Ok! - disse Debby , outra grande  amiga minha.
- Ok, então beijos meninas e tchau seus feios- disse mostrando a lingua pros meninos.
- Tchau menina que me ama!!!- disse Chris sendo SUPER modestio.
 Dei risada e entrei com Ryan.
Subi correndo as escadas e tirei meu uniforme, Ryan fez o mesmo , coloquei uma roupa normal  e fiz meu dever de casa. Fui pra sala ficar um pouco com meu irmão, ele estava assistindo tv. Pulei em cima dele.
- AI SOCORRO!! JESUS ME SALVA, VO MORRE SUFOCADO.
- Tá me chamando de gorda menino? - Falei saindo de cima dele.
- Isso você que está dizendo- disse ele , me fazendo jogar um travesseiro na cara dele.
- Ansiosa com a volta do Justin? - disse ele me fazendo corar.
- Todos estão!!
- É, mas e você?
- Logico, rever meu melhor amigo, vai ser bom.
- É melhor amigo - disse ele arqueando a sobrancelha, era incrivel Ryan me conhecia como ninguem- Vai querer almoçar o que?
- E tem o que? - Ficando bem mais a vontade com o desvio de assunto.
- Temos duas opções, ou sair e almoçar fora, ou você cozinhar.
- Você não! A gente  você vai me ajudar. Não to afim de sair agora-  disse fazendo Ryan ficar surpreso- ANDA RYAN, LEVANTA DAI MENINO -  comecei a puxa-lo.
Ele fez cara de preguiça mais levantou, fizemos macarronada, era meu prato favorito.
- A louça fica pra você - disse rapido antes que ele respondesse.
-  QUE? NÃO!
- Sim, eu cozinhei.
- Eu ajudei você queridinha.
- Falo igual uma garota agora - dei risada- Mas eu cozinhei mais e  outra eu falei primeiro e olha eu ja to jogada no sofá - disse saindo  correndo e pulando no sofá.
Ele ficou sem resposta, fez uma cara que não consigo descrever e se virou, me fazendo gargalhar.
As horas passaram rapido com meu irmão, quando eu olhei já era 18:00 percebi isso com a chegada do meu pai e da Marisa- minha madrasta , a  melhor do mundo.
- Oi meus amores -disse Marisa
- Oi mãe -disse Ryan se levantando e saindo pra ajudar meu pai a pegar as compras.
- Oi tia - sorri e ajudei ela.
- Então, como foi o dia?
- Muito bem, Ryan e eu cozinhamos.
- Milagre, vocês não sairem
Dei risada e disse;
- Pois é.
Ouvi meu celular tocar, quando olhei no visor, fiquei surpresa era.....



2 comentários: