segunda-feira, 12 de março de 2012

When look in your eyes

When look in your eyes
capitulo: 2
Era o Chirs, achei estranho porque ele quase não me liga só quando alguma coisa muito ruim ou fantástica acontece. Será que foi a festa que babou? Ou aconteceu algo mais grave? Beatriz para de pensar e atende o telefone- pensei comigo mesma.
- Alo? - disse
- Oi Bia, tudo bem? - disse uma voz que não era nada parecida com a do Chris.
- Cait? 
- É.
- Atá, achei estranho o Chris me ligar. Por que não me ligou do seu celular?
- To sem credito. Então, eu liguei pra saber , já tá pronta?
- Não, ainda nem tomei banho ia ajuda a Marisa a guardar as compras.
- Como assim??? Já tá todo mundo aqui - com todo mundo ela diz: Chaz, Debby , Chris e Jasmine- Só falta você e o Ryan, e e o Justin porem ele sempre chega tarde...
- Nossa! - quando olhei no relogio, já era 18:40 - Cait vou desligar vo me trocar. Já já to ai. Beijo
- Ok beijo
Desliguei o telefone e fui direto para cozinha onde Ryan estava avisar ele que já era hora da gente se trocar, parecia a mãe do Ryan.
- Ryan, acho que já tá na hora da gente se trocar.
- Para que? - meu pai disse.
- Pai, a gente falou  da festa na casa dos Beadles.
- A tá, tudo bem...
- VAMO RYAN!!! - Dei um corte no meu pai.
Nós dois subimos correndo para nosso quarto, eu e Ryan sempre eramos muito grudados, nossa amizade era incrivel. 
Não demorei para tomar banho porque sabia que ainda tinha que escolher a roupa e a maquiagem e tudo mais...
Abri meu closet e fique uns 10 minutos tentando achar minha roupa  , não passei uma maquiagem muito forte, apenas o necessario. Olhei no relogio já era 19:10 me apressei e coloquei umas bijoterias simples.
Quando cheguei na sala, meu irmão já estava lá...
- ALELUIA- disse - Tá linda maninha
- Tá  não exagera.. e obrigada, você também.
-  Então, vocês ja sabem as regras né?
- Nada de bebida e nem chegar muito tarde- dissemos em couro.
- Isso mesmo  e Ryan cuida da sua irmã.
- PAI!!
- Pai nada, você é nossa pequena, temos que cuidar de você -Ryan disse
- Ai garotos, deixem ela.
- É me deixem e agora vamos Ryan.
A casa da Cait nem era tão longe pra falar a verdade era na mesma rua que a minha. Chegamos a casa já estava um pouco movimentada, mas tinha suas panelinhas. Cumprimentei alguns colegas da escola e fui logo falar com meus amigos.
- Oi gente!!!
- Oi...NOSSA , tá linda- Chaz disse.
Corei um pouco:
- Brigada chato, você também tá.
As meninas estavam lindas. Muito lindas.
- Então, vou pegar algo para beber e já volto.
Encostei no balcão e decidi  sentar,  tava até parada a festa, quando alguem me cutuca...
- Bia? - a voz não me era estranha, porem não estava reconhecendo.
- O... Justin? - abri um sorriso enorme.
- Pois é o próprio - ele me deu um abraço, a unica coisa que veio na minha mente é como ele estava lindo. E realmente, ele estava - Tá linda.
- Aw, brigada- corei um pouco- Você também, está BEM diferente.
-  Quem vê pensa que você não me ve a muito tempo - nós dos rimos.
 - É , quase isso.
Nós dois ficamos conversando por muito tempo, não faltava assunto, agente conversava sobre sua carreira, sobre minha escola e tudo. Justin estava muito feliz com sua vida e eu tava feliz por saber que ele está realizando o grande sonho dele. E , meu deus, ele estava lindo, não parecia aquele menino que eu zoava muito e que eu até já andei de skate. Ele estava lindo, estava me fazendo suspirar, não era... Beatriz para de pensar besteira ele gosta de você como AMIGA A-M-I-G-A.
- Bia? - percebi que estava viajando enquanto encarava ele.
- Ã? Oi to aqui - dei risada tentando disfarçar
- Não é o que parece- ele riu- Então... quer dançar?
- Hmmm, deixa eu pensar- Fiz uma cara de metida enquanto o Justin me encarava com uma cara de tipo : HÃ? - Claro.
- Ainda tem dois pês esquerdos? -  Ele riu enquanto  eu dava um " soco" nele.
A musica que estava tocando era bem alegre, Movies Like Jagger , então me senti a vontade mais depois tocou o ritmo começou a diminuir, me deixando um pouco , timida....
- Me concede essa dança, madame? - Dei risada e fiz um sim com a cabeça.
Aquilo me deixava timida, mais muito feliz por saber que eu estava bem perto do menino que eu amo... AMO ? EU FALEI AMO? Bia para, ele é só seu melhor amigo....
- Então... 

2 comentários: